domingo, 5 de agosto de 2012

Um domingo.

 
Um domingo qualquer.. para refletir sobre a vida. para colocar o pingo no " i " de cada questão não necessáriamente resolvida, pode ser até coisas banais, cotidianas....
Quero fazer diferente... eu vou fazer. cada passo meu é uma salto para um futuro que está a minha espera.
Passei o dia inteiro pensando se minhas atitudes estão certas, se não to fazendo burrada a toa e chegue a conclusão que NÃO!...Não estou fazendo nada de errado, muito pelo contrário to me achando certinho demais.
O fracasso não está só em não conseguir um bom emprego ou algum bem material de super valor, mais tbm em como vivemos a vida. Viver errado tbm é fracasso, sábia?
No quesito viver a vida vou muito bem obrigado, o resto logo logo se encaixa e todas as forças superiores há de fazer isso contecer junto com minha força de vontade e gratidão por cada dia vivido desse mundo maravilhoso porém com milhões de pessoas que vivem a vida de uma forma que não são dignas delas.
Todos nós merecemos mais.. MUITO MAIS!!!
Se valorize, a partir dai vc verá a força que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário